Li Hongbo - esculturas flexíveis com papel





 




 

---
---

---
---

Observação:

Essas esculturas lembram as colmeias de papel




Fontes:

https://www.artsy.net/about
https://www.artsy.net/artist/li-hongbo
"Página de Li Hongbi fornece aos visitantes a biografia de Li, mais de 60 de suas obras, artigos exclusivos e listas atualizadas de exposições de Li. A página também inclui artistas e categorias relacionados, permitindo aos espectadores descobrir a arte além da nossa página Li". Louise - Artsy.
("Li Hongbi page provides visitors with Li's bio, over 60 of his works, exclusive articles, and up-to-date Li exhibition listings. The page also includes related artists and categories, allowing viewers to discover art beyond our Li page." - Louise, Artsy).


6 comentários:

  1. Ei Edimilson! Eu conhecia esta técnica apenas os modelos das últimas fotos.Fantásticas as formas humanas, vasos e até paisagem. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréa. Tudo legal?
    Eu também conhecia apenas essas, mas esse amigo nos surpreendeu. A gente vê uma escultura estática e a surpresa vem ao descobrir que ela é na verdade uma sanfona de milhares de papéis com esse efeito visual espetacular de movimento. Muito criativo, não é?
    Tchau

    ResponderExcluir
  3. Incrível!!! Eu realmente fiquei sem palavras com essa técnica!
    Temos que divulgar esses talentos...
    Há uma artista que gosto muito que também faz esculturas com papel, mas de forma diferente dessas, se não conhece, sugiro que pesquise um pouco as obras dela e se maravilhe com o que ela faz. Seu nome é Jen Stark. Procure o nome dela em imagens no Google e veja as obras, são lindas e surpreendentes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas. Grande dica, não a conhecia ( www.jenstark.com ). Me perdi nas cores e formas das obras dela. Incrível a sacada que ela teve fazendo uma pilha de papéis coloridos e cortando um a um naquelas diversas formas. Valeu. Tchauzão

      Excluir
  4. Uau, incrível!!!
    Eu conhecia as formas sim´ples, antigamente se chamavam "casinha de abelha"...
    Mas observar o que é feito a partir delas...é demais!!!
    Seu blog continua nota 1000!!!!!Obrigada por compartilhar!!!!bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...